quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Clube da Lulu


Resolvi fazer esse blog porque se tem um assunto que eu gosto de escrever é sobre amor, sentimentos e sensações. Em suma, coisas de MULHER. É o assunto que mais me inspira. Tenho inclusive, vários textos prontos. Mas nunca me senti à vontade de escrever no meu blog pessoal. Na verdade, não mais. E resolvi fazer outro blog só pra isso. Assim, aqui limitará o acesso para quem tem interesse sobre os assuntos do universo feminino. E também poderemos interagir. Cada uma pode me mandar por e-mail seus problemas amorosos e eu publico no blog sem citar nomes, dando a minha opinião. Uma espécie de conselheira amorosa! Rs..


Modéstia Parte, sei fazer isso MUITO bem.


Homem inteligente pode acompanhar também. Porque assim poderá ver SE entende melhor nosso universo.


Sobre o layout, título e etc, foi dfícil escolher algo que já nao existisse. E por isso Saltinho Alto foi escolhido. Porque estava disponível. Porém, caiu como uma luva. Estava me esperando. Achei perfeito pq é contraditório. E eu adoro contradição. No início pensei em fazer um blog rosa pra representar nosso universo feminino. Mas não sou do estilo bonequinha. Estou mais pra Mulher Maravilha do que Barbie. Então escolhi cores mais vivas, mais fortes e mais modernas.

O e-mail que vocês podem mandar é bu.cavra@gmail.com

Assim poderemos manter as resenhas em dia! Afinal de contas, as meninas que frequentam meu blog sabem tudo da minha vida e vice-versa. Mas às vezes passamos muito tempo sem nos falar no msn por incompatibilidade de hoarários. E também não tenho muita paciência pra msn, confesso. Assim, eu tento ajuda-las com meus conselhos e vcs me ajudam a me inspirarem para meus textos.

Sejam bem-vindas minhas queridas! E por favor, voltem sempre! rs

6 comentários:

£uh Oliveira disse...

Tenho uma leve sensação que vou adorar esse blog,rsrs...
E vc pode ter certeza que eu te mandarei muitos emails pedindo conselhos!! ^.^


Beijos e fica com Deus Bru.

Juliny Barreto disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posso dizer??? ADOREIIII! hauahuahuahua... qual que é mesmo o email? ahauhauahuahuahau já vi q vou virar "freguesa" ahauhauahuahuahauhau
AMO VC

£uh Oliveira disse...

Bru,eu ia estreiar o email,rsrs...
Mas minha mensagem está voltando.
O email tá correto??
É isso mesmo: bu.cavra@gmail.com??

;*

Unknown disse...

A-D-O-R-E-I
o nome, tudoo!
Já vou mandar e-mail

"Mulher é mesmo interessante: mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo tímida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!" [2]

Fãs Sem Clube disse...

Olha só...to sentindo que isso vai causar!!!
Já adorei, rsrsrsrsrs

Bjão Bru

@feeh_ziinha disse...

Amei isso aqui Boo =D
Amo seus textos e muitas vezes me "vejo" neles!
E o nome não podia ser melhoor! rsrsrs
Y love you!
Beijoos