terça-feira, 9 de novembro de 2010

Por que os homens nao falam?



É incrível a capacidade que os homens NÃO tem de falar. Eles não sabem se expressar, não sabem dizer o que querem e o pior: NÃO SABEM OUVIR (lê-se: não QUEREM ouvir).Eles não são bons com palavras e na falta do que falar, joga a culpa em você seja lá o que for. A culpa é sua e ponto final. Assim termina a discussão e algumas vezes até consegue te fazer se sentir culpada realmente (?). E não tem nada mais frustrante que nadar, nadar e morrer na praia. No final das contas ele nunca muda, você vira uma chata falando, falando o tempo todo e passa a ser realmente A CULPADA. Pois eu aprendi a lição: com homem não se conversa, TOMA-SE ATITUDE. Homem não entende com palavras e sim com ATITUDES. Vai dizer que vc nunca reparou que quando vc da um gelinho ele rapidinho corre atrás de você?


Outro dia ouvi uma colega de trabalho dizer que o marido não estava mais almoçando com ela, porque embora morasse perto do trabalho, não fazia mais questão e sempre almoçava antes dela ou depois, sem se importar. E ela todo dia reclamava, dizia que eram uma família (tinham um filho) e que esses momentos eram importantes. Adivinha? Ela se tornou uma esposa chata e gorda. (o gorda eh só pra fazer draminha! Hehe) rs…


Entao eu disse pra ela:


- Mude sua atitude. Passa VOCE a não esperar por ele. Passe VOCE a não fazer questão da companhia dele. Mas não por vingança. E sim por AMOR PROPRIO. Eu lá quero almoçar com um filho da puta que tá cagando e andando se eu já almocei ou não? É claro que eu não vou me separar por causa disso…até pq gosto do filho da puta…mas quando a gente é tratada mal a gente deixa de gostar com o tempo. E aí quem vai ser foder é ele. O máximo que eu posso fazer é passar a não me importar mais…foda-se…vou procurar quem faz questão de minha presença. E se quando ele sentir a minha falta eu ainda estiver amando esse cavajeste, blz…a gente fica de boa…senão…ele que se foda. Pé na bunda do fdp. Agora ficar implorando atenção, carinho e a presença alheia…faça-me o favor!! E ainda sair de chata!! Ainda tem esse detalhe…fique ai falando suas lamurias pra você ver quem é a errada da relação…eu adotei a seguinte postura: só falo uma vez; escreveu não leu o pau comeu! Mudo de atitude e pronto. Percebeu, mudou, ótimo! Tamo junto! Não deu valor? Adeus.


Embora a maioria seja farinha do mesmo saco, tem muito homem bom por ai!


Mas é claro que não precisamos mudar de homem…acho que quando o cara gosta, por mais infantil que ele seja, ele não te perde. Ele ta sempre tentando te reconquistar, sempre preocupado com você. Se o cara não se toca com suas mudanças de comportamento, é porque ele definitivamente não gosta de você. Não repara mais em você. Aí minha amiga, faça-se o favor de se libertar e se abrir pro novo.


Agora o que eu não pode é mendigar amor. Ninguém precisa e ninguém MERECE isso. Amor é de graça e TEM que ser recíproco. E normalmente coisa de graça a gente ganha, não pede. E o que se pede nunca é totalmente de graça…


Por tanto, amor-próprio é o segredo da D.R.*



Ame muito! Ame-se mais ainda!



Bjs



*Discutir Relação.

Um comentário:

Sâmia Alencar disse...

Oh Boo, por mais que oassunto seja sério, eu não consigo... O jeito que você fala é muito engraçado! rs.
Realmente, mesmo com pouca experiência, sei disso, e é tudo verdade! ai aii.

beijão, adoro todos os seus posts!